segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Náutico vence Porto em tarde de pênaltis

O Timbu foi para Caruaru enfrentar o Porto, com a temperatura muito forte, no estádio Antônio Inácio. A partida começou às 15h, com maioria de alvirrubros nas arquibancadas. O Alvirrubro venceu por 2x1, com os três gols do jogo sendo marcado por cobranças de pênalti e Geraldo, fazendo os dois do Timbu. Agora, o próximo compromisso do Náutico é novamente o Porto, sendo que nos Aflitos, nesta quarta-feira.

A partida começou como a temperatura em Caruaru, quente. Logo no inicio Felipe perdeu a chance de abrir o placar. Aos quatro, foi a vez de Bibi chutar e Eduardo defender. O Porto era só pressão até carimbar a trave alvirrubra, aos 20 minutos. Aos 24, Warley foi derrubado na área, pênalti que Geraldo cobrou e abriu o placar para o Náutico. Logo depois, mais uma bola no travessão do time do interior. Aos 40, quase que Felipe fez o dele, numa descida rápida pela esquerda. Aos 45, Bibi fez de cabeça, mas em posição de impedimento, sendo assim anulado o gol.

No segundo tempo, muito calor e menos ritmo dos times. O Porto assustou logo no início, mas Eduardo defendeu. Aos 16, Alessandro foi derrubado na área. Pênalti que Geraldo mais uma vez bateu e fez, 2x0. Aos 24, Jhonnes derrubou o atleta do tricolor do interior dentro da área, mais um pênalti no jogo. Marcos Paraná converteu, aos 26. Depois disso, o time de Caruaru pressionou o Timbu, mas não conseguiu empatar a partida. Final, Porto 1x2 Náutico.