sábado, 27 de julho de 2013

Afogadense F.C com humildade e força em 2013

Muitos amigos me ligam, mandam mensagens, deixam recado, tudo para saber sobre a participação do Afogadense F.C na série A2 deste ano (2013) .
Pois bem, falo que sim ?, porque falo com esta convicção ?, como pode ser consultado por qualquer meio de comunicação o Afogadense recorreu a todas as instancia desportivas como o TJD-PE e o supremo STJD e ganhou todas as instancia concedendo direito ao Afogadense, a Lei é para ser cumprida e é justamente isso que estamos esperando.
Os trabalho já começaram, é bem verdade que em termo estamos atrasados infelizmente isso com certeza de certa forma vai atrapalhar a preparação já que todas as equipes já estão com a preparação mais adiantada.
Mais o nosso trabalho com FÉ em Deus não será prejudicado por este problema e sim será mais motivador.
Muitas coisas vão acontecer debaixo desta ponte, a torcida de Afogados e simpatizantes podem ter a certeza que vamos fazer um clube forte, uma equipe competitiva e comprometida, jovens valores, jogadores experientes, uma mescla que tem tudo para dar certo.
Os jogadores que estão sendo contactados terão o comprometimento com a luta que estar sendo travada antes mesmo de começar a competição, o clube através do seu presidente vem suando muito a camisa para que o clube venha de forma digna representar o município, parceiros estão sendo cada vez mais aliados a esta batalha, e o grupo de guerreiros já começa a ganhar força.
Não estar sendo uma batalha fácil nos bastidores muitas coisas acontecem e sabemos que para tudo isso dar certo temos que estar unidos em um único objetivo.
Eu como treinador estou tendo o máximo de cuidado na formação da comissão técnica, trazendo pessoas confiáveis, capazes, qualificados e comprometido com toda essa luta.
Para uma equipe ser vencedora tem que ser forte dentro e fora de campo e é justamente isso que estamos fazendo, fazendo um afogadense competitivo.
Com muita fé em Deus tudo vai dar certo.