sábado, 13 de julho de 2013

Neymar ganha destaque em cartaz do Barça na Malásia

Craque aparece ao lado de Messi, Puyol e Xavi em divulgação de jogo

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
 
Recém-contratado pelo Barcelona, Neymar já aparece entre os principais jogadores do time na divulgação dos amistosos de pré-temporada. O site oficial do clube divulgou neste sábado o cartaz da partida contra a seleção da Malásia, dia 10 de agosto, e o brasileiro aparece ao lado dos ídolos Messi, Puyol e Xavi.
O zagueiro e o meia foram escolhidos para a divulgação por serem os capitães da equipe. Maior estrela e eleito o melhor do mundo pela Fifa nos últimos quatro anos, Messi é presença obrigatória. Para ganhar lugar no pôster, Neymar desbancou, por exemplo, o meia Iniesta.
A estreia do brasileiro deverá acontecer no dia 2 de agosto contra o Santos, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper. Antes disso, o Barça tem três amistosos de pré-temporada marcados: Lechia Gdansk (20 de julho), Bayern de Munique (24 de julho) e Valerenga (27 de julho). Em 7 de agosto, a equipe inicia o tour pela Ásia contra a seleção da Tailândia.
Cartaz de jogo do Barcelona na Malásia com Neymar (Foto: Divulgação/Barcelona)Cartaz de jogo do Barcelona na Malásia com Neymar, Messi, Xavi e Puyol (Foto: Divulgação/Barcelona)