sexta-feira, 19 de julho de 2013

Afogadense Futebol Clube, nosso novo desafio.

Primeiramente venho aqui agradecer as palavras de carinho dos amigos que torceram sempre por nosso trabalho, e depois informar aos mesmos a alegria de que hoje fazemos parte da família do Afogadense F.C.
É um trabalho audacioso de médio a longo prazo, um trabalho que me motivou bastante, pois teremos o prazer de trabalhar com a intenção de reformular o clube.
Trabalho esse que será direcionado a dar oportunidade a muitos jovens jogadores da região, sabemos que teremos muito trabalho pela frente.
Mais em conversa com o presidente José Natanael (Natan), ficou decidido que o clube vai montar uma estrutura de não só  participar de competições e sim formar um grupo que venha brigar por estas conquistas, sabemos que não será fácil como todo inicio de trabalho teremos nossas dificuldades.
Mais a cidade tem muitos apaixonados por futebol que com certeza com o apoio dos mesmo, das autoridades locais e cidades vizinhas, deixará o nosso trabalho com suporte para que os resultados possam surgir o quanto antes.
Quando se trabalha com seriedade e honestidade os frutos é uma certeza que virá, o dia, o prazo só Deus sabe, mais com certeza virá.
Colocamos todos os nossos planos nas mãos de Deus, para que os nossos passos sejam firmes em um sentido único, o sentido da vitória.
Aos torcedores esperamos a credibilidade que tudo que será feito neste trabalho será para formar um afogadense forte e competitivo.
Muitas surpresas irão acontecer nos próximos dias pois o afogadense vai dar muito o que falar.
Em breve falaremos mais de tudo que estar sendo feito pelo Afogadense neste ano de 2013, para aqueles que imaginavam que o Afogadense em 2013 estaria parado, saibam que o afogadense estar em atividade e firme para fazer deste ano de 2013 um ano muito especial. .