sábado, 27 de julho de 2013

Galícia é o campeão Baiano da 2ª divisão

Depois de 25 anos o Galícia ganha mais um titulo e é o campeão Baiano da segunda divisão.
Fico feliz pelos amigos que ali deixei, pelo grão de areia que colocamos na construção deste sonho, de ter iniciado este processo com muito sacrifício..., lutas, alegrias e tristezas, parabéns a todos que fizeram de seus sonhos uma realidade para que o clube pudesse obter este objetivo, esta realização deste grande sonho.
Parabéns a todos da diretoria encabeçada por Dario Rego, comissão técnica, atletas, funcionários, torcedores e simpatizantes , PARABÉNS GALÍCIA ESPORTE CLUBE.
Obrigado a todos que tiveram a preocupação de ligar e dar-me os parabéns, este reconhecimento me traz a certeza que um dia quando eu decidi aceitar o convite do Galícia para esta temporada, estava tendo a oportunidade de não representar um clube e sim um GRANDE clube do futebol baiano.
 
 
Sem susto ou salto alto e nenhum sobressalto. O Galícia é o novo Campeão da 2º divisão do Campeonato Baiano, temporada 2013. O time granadeiro, enfrentou hoje à tarde, no Estádio Metropolitano de Pituaçu a Catuense, pelo jogo volta da decisão e venceu pelo placar de 2 x 0, com Diego Higino, marcando de pênalti, o primeiro gol da partida aos 13 minutos do primeiro tempo e Carlos Alberto, aos 13 minutos, agora do segundo tempo, e assim, sangrou-se Campeão Baiano e volta a conquistar um título após de 25 anos. 

1800 torcedores estiveram prestigiando e incentivando o time galiciano no Estádio Roberto Santos a despeito das chuvas desta tarde em Salvador. 

O time azulino poderia até perder por até um gol de diferença para sagrar-se campeão, já que, no jogo de ida, em Alagoinhas, o Azulino havia vencido pelo placar de 2 x 1, com gols de Uelinton e Alemão 

Além do título o demolidor de campeões, somou-se ao Bahia, Vitória e Botafogo-BA, como digno representante do futebol da capital na primeira 1º divisão do Campeonato Baiano, após 14 anos de ausência e na condição de campeão da segundona.
Fonte: futebolbahiano.com