sábado, 20 de julho de 2013

Montagem do elenco do Afogadense Futebol Clube.


Sobre a montagem do elenco do Afogadense para a temporada 2013, podemos dizer que estar sendo feito com muito critério e responsabilidade, alguns atletas já estão sendo contactados com o objetivo de formar um grupo forte e competitivo, alguns destes jogadores são conhecidos da torcida, outros foram destaques em algumas equipes, alguns serão de avaliações, porém todos com a qualidades de vestir a camisa deste clube.
Estamos viajando para observar alguns jogadores que possam fazer parte deste projeto.
Com certeza formaremos um grupos que estejam comprometidos com o crescimento do clube.
Muitas coisas estão sendo feitas nos bastidores para o engrandecimento não só do Afogadense F.C e sim de toda a região, com muitos jovens valores tendo a sua oportunidade de mostrar a sua capacidade e qualidade futebolística.
Alguns anos o Afogadense vem formando bons elencos mais infelizmente com campanhas instáveis com altos e baixo, este ano será um ano de muito trabalho, lutas, e quem sabe perseguição, esperamos que a equipe venha mesmo com os pés no chão, obter grandes vitórias.
O segredo do sucesso é o trabalho e como sabemos que este é o caminho mais fácil de obtê-lo, vamos trabalhar muito para que nossos objetivos sejam alcançados.
Contamos com a torcidas de todos os amigos neste grande desafio.