terça-feira, 16 de julho de 2013

Marin aponta Gallo como sucessor de Felipão na Seleção Brasileira

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 11:23 EM 15 DE Julho DE 2013


Gallo treinou o Náutico e o Sport aqui em Pernambuco. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em entrevista ao jornal "O Globo", o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, deixou mais do que público o prestígio que o técnico das seleções de base, Alexandre Gallo, tem com a entidade. Segundo Marin, além de estar confirmado como treinador nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, Gallo pode substituir Luiz Felipe Scolari em uma eventual saída do atual comandante da Canarinha após a Copa de 2014.

"Mesmo com qualquer resultado, Felipão continua após a Copa. Se o Felipão tiver proposta e quiser sair, meu candidato é o Gallo. Quero aproveitar o Gallo com o Parreira. Se Felipão continuar, ficam Felipão e Parreira. Eu não mudo. Mas, se o Felipão não quiser continuar no futuro, o Gallo será o treinador", disse Marin.

Gallo já treinou o Sport e o Náutico aqui em Pernambuco. Foi do Timbu que ele saiu para as seleções de base. Durante a Copa das Confederações, ele trabalhou como uma espécie de olheiro dos adversários do Brasil no torneio recebendo muitos elogios por isso.
Fonte: jc3.uol