quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atlético Campoverdense e Sorriso empatam num jogo quente em Campo Verde

Em um jogo que houve muitos cartões amarelos e uma expulsão não poderia ser chamado de outra coisa foi uma verdadeira guerra.
Poderíamos ter saído com um resultado melhor se tivesemos aproveitado melhor as situações de gols criadas, mais mérito do goleiro do Sorriso que esteve em una noite muito feliz, defendeu quase tudo que pode.
Fomos muito infeliz no gol que levamos em um lance que estávamos com a posse de bola em uma falta no campo adversário, onde cobramos mal cedendo o contra ataque e na única oportunidade de gol que tiveram foram muito eficiente ao marcar seu gol no inicio do jogo.
Pressionamos muito a boa equipe do Sorriso, envolvemos o adversário, com velocidade e uma boa posse de bola, mais que infelizmente não conseguimos concretizar em gols as oportunidades criadas, mais o que me deixou feliz foi o poder de reação da equipe que não se abalou com o gol sofrido antes dos 10 minutos de jogo.
Somos sabedor que com o passar dos jogos a equipe vai crescendo de produção ganhando ritmo e assim com certeza iremos aproveitar essas situações criadas.
Esperavamos ter um resultado melhor mais devido as consequencias o empate no final de jogo foi um bom resultado, afinal com esse empate estamos na ponta da tabela juntamente com o Cuiabá.
A equipe formou com: Claudio, Fabinho, Hugo, André Alagoano, Fabrício, Jamba, Everton, Binha (Diguinho),Robinho, Odil e danilo (Robson)
Gol: Odil