sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Primeiro trabalho tático, muita movimentação e começo de uma postura.

Hoje tivemos a oportunidade de fazer o nosso primeiro trabalho tático, onde pudemos posicionar a nossa equipe em campo da forma que queremos, foi muito bom o que vi, jogadores começando assimilar o que queremos, melhorando a cada dia a parte física, técnica e agora entrando no processo tático e como era esperando um pouco de falta de conjunto, mais é mais do que normal.
O bom foi ver que, com a forma que queremos que nossa equipe se comporte em campo, os jogadores não só se identificou com a postura tática, como rendeu mais do que estávamos esperando devido estar-mos em plena transição entre a parte física e técnica para os trabalhos táticos.
A cada dia que passa a confiança estar mais presente neste grupo, quando se tem qualidade, comprometimento e muita fé em Deus tudo fica menos difícil.
Em nenhum momento vamos encontrar facilidade nesta competição, são todas as equipes muito qualificadas, com grandes jogadores e treinadores a frente do grupo, com certeza será uma competição decidida nos detalhes.
Competição de pontos corridos sempre favorece a equipe mais equilibrada e que não perdoa erros, esperamos errar o menos possível para poder ter força de brigar por uma das quatro vagas das semifinais e apartir daí brigarmos por uma vaga da final e por fim pelo título.