quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Uma grande pedreira pela frente

Passada a euforia de um jogo muito difícil a concentração agora e o foco é a boa equipe do Cuiabá, uma equipe bem estruturada e bem trabalhada.
Nós não podemos erras em jogos como estes, tivemos um único erro grave no jogo passado e fomos surpreendido com um gol, no futebol não se perdoa erros.
A nossa equipe vem fazendo bons jogos, estamos evoluindo isso é o que me deixa um pouco satisfeito é que a nossa equipe como já era esperado a cada jogo vem ganhando conjunto.
Encontramos ainda erros e temos pouco tempo para tentar solucionar, neste tipo de competição de jogos domingo e quarta é muito complicado se trabalha muitas vezes em sima do cansaço, uma equipe que quer fazer uma grande competição , tem que haver superação.
O Cuiabá jogará em seus domínios o que o deixa ainda mais perigoso, será um jogo muito difícil , e com certeza por jogar em casa é o grande favorito.
Sem contar que talvez seja o jogo da liderança (Dependendo do resultado de hoje entre Palmeiras x Rondonópolis) esse jogo venha a ser o jogo que definirá o líder da competição.
Se a nossa equipe chegou na segunda rodada entre os lideres é por alguma coisa e posso garantir que não é sorte.