segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amanhã o inicio de uma linda história do CRAC - MT

Amanhã o grande dia da apresentação no CRAC - MT, após as festas de final de ano, todos renovados de esperanças e sonhos, jogadores chegando, o grupo a cada dia fortalecendo, assim é que começamos o ano de 2012.
Com muitas expectativas para esta temporada, sabemos do grande trabalho que teremos pela frente, muita luta, obstáculos para superar, barreiras difíceis ser superadas, porém como já foi mencionado, muitos motivados para este desafio.
O campeonato deste ano promete muito, temos certeza que será um campeonato muito equilibrado e faremos tudo que for possível para fazer parte deste equilíbrio positivo.
Estamos fazendo com muito critério esta montagem do elenco, jogadores experientes acostumados a grandes disputas, é o nosso objetivo brigar primeiramente pela classificação, depois pela conquista do campeonato, como falamos anteriormente em outras postagem, gosto de disputar títulos em trabalhar em uma equipe que queira bem mais do que simplesmente participar da competição e é justamente isso que vamos fazer aqui, queremos fazer parte de uma bela historia que o CRAC este ano vai escrever.
Não é simplesmente sonhar alto é saber das nossas condições.