domingo, 15 de janeiro de 2012

Carlinhos Bala a caminho do Arruda

Com informações de Marcelo Cavalcante
A entrevista coletiva do técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, seria para falar sobre a vitória diante do Belo Jardim. Mas bastou uma pergunta do repórter Hélio Macedo para mudar todo rumo. E esse rumo atende pelo nome de Carlinhos Bala, atacante que se apresenta às 11h desta segunda-feira (16), no José do Rego Maciel.
Inicialmente, o diretor de futebol Constantino Júnior havia negado a vinda do jogador. Porém, em sua entrevista, o treinador confirmou a vinda e revelou que essa contratação é de total responsabilidade dele, já que a diretoria foi contra, levando-se em conta o passado recente do atleta.

"Fui eu que pedi a contratação dele e assumo a responsabilidade. Não podemos fechar a porta na cara do jogador. Ele vai ser muito importante para o Santa Cruz, pois chama a responsabilidade", avisou.

De acordo com Teodoro, o clube já conseguiu recuperar outros atletas que vinham em baixa ou com muito tempo de inatividade. "Ele é cria da casa e já viveu grandes momentos em outros clubes. Já recuperamos outros atletas e podemos fazer de novo".