sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais esclarecimentos, Convites sempre vão existir mais o meu acerto foi com o CRAC / MT.

Amigos como sempre procuro utilizar este meio para expressar um pouco do meu momento, responder aos amigos quando sempre que for possível ou até mesmo esclarecer algumas informações.
Pois bem, nestes últimos dias recebi alguns e-mail ou ligações de pessoas me questionando sobre a minha desistência de ir trabalhar na equipe do CRAC /MT, que eu estou indo para o futebol Sergipano, pois bem eu vou para o futebol Mato-grossense, estou muito motivado, os atletas já estão acertados e de viagem marcada, todos com muitas expectativas nesta temporada 2012.
Estamos em processo de montagem do elenco que digas com passagem já estar praticamente montado, estamos nos últimos nomes para completar o grupo que irá iniciar a pré-temporada.
É bem verdade que depois que acertei com a equipe do CRAC recebi outros convites, porém que agradeci a confiança de quem os fez , mais no momento sou treinador do Clube Recreativo Atlético Campoverdense mais conhecido como CRAC do MT e vamos com muita motivação disputar o campeonato Mato-grossense 2012.
Aproveito aqui para desejar a todos um excelente ano novo Abençoado por Deus, trazendo muita Paz, Saúde e que o ano de 2012 seja um ano de muitas conquistas na vida de todos nós.