quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Com presidente reeleito e técnico contratado Crac divulga atlétas já certos.

CRAC pronto para o Estadual
Após realização de eleições ocorrida neste sábado, 24 de Dezembro, Lírio Mognon foi reeleito e será o Presidente do CRAC por mais 2 anos. A equipe se apresenta dia 03 ( terça feira ) à tarde e os trabalhos começam no mesmo dia. O Diretor Técnico do CRAC, Edson Castro informa os atletas já contratados, data da apresentação do elenco e quantidade de amistosos de preparação para a disputa do Estadual 2012. Veja os atlétas posição por posição e note que vários nomes de peso no nosso futebol está entre os contratados  como por exemplo: Claudio ex-goleiro do Araguaia e União, Ataliba zagueiro que deixou saudades no União entre tantos, veja a  seguir a relação:

Goleiros: Marlon( Ex-Santa Cruz/PE - vice Campeão série D); Cláudio (ex-União e Alto Araguaia) e Leonardo formado na base do CRAC.
Lateral Direito: Diguinho (base do CRAC ), Sissi Baiano ( Bi- campeão Amazonense 2010 e (2011 pelo Penarol/AM).
Zagueiros: Adriano Cabeça (base do CRAC ) Eduardo, Ataliba, Leonardo e mais um será contratado.
Lateral esquerda: Giovani (ex-Vila aurora e Sorriso) Tiririca e Carlinhos atletas de Campo Verde que já jogaram pelo CRAC em anos anteriores e mais um ala que atuou em um grande clube de Rondonópolis está em negociação.
Volante: Daniel Filho (futebol gaúcho), Fabinho, Dácio ( futebol Sergipano), Ewerton (Galícia - BA, América - RN) mais 3 atletas em negociação do futebol de Mato grosso que foram campeões na segunda divisão pelo CRAC.
Meia atacante: Binha América (RN), Santa Cruz RN ) e em negociação com 2 atletas.
Atacante: Danilo (ex- União ) Leandro Sena(ex-Vila Aurora/MT) e negociando com 3 atacantes do estado. A equipe se apresenta dia 3 e não terá mais folga até a estreia diante do Palmeiras de Cuiabá, dia 22 de Janeiro no Estádio Félix Belém de Castro. Nesse Período o Técnico Cleibson Ferreira realizará 3 amistosos para formar e definir a equipe principal. Para aprimorar a parte física e técnica, a equipe treinará em 3 períodos.



Fonte: futebolmatogrossense.com.br