domingo, 4 de dezembro de 2011

'Na Estrada' aperitivo: Neymar dá palpites para rodada final do Brasileiro


Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP



Craque do Santos fica em cima do muro sobre campeão; aposta em Flamengo e Figueirense na Libertadores; e diz que o Cruzeiro escapa do rebaixamento

A última rodada do Brasileirão 2011 promete mexer com as emoções de muita gente. Corinthians e Vasco brigam pelo título. Flamengo, Coritiba, Internacional, Figueirense, São Paulo e Botafogo tentam garantir as duas últimas vagas na Libertadores. E lá na ponta de baixo da tabela, Atlético-PR, Ceará e Cruzeiro lutam para escapar do rebaixamento. Quem está tranquilo é o atacante Neymar, já que o Santos tem vaga garantida na Libertadores 2012 e não corre risco de cair para a Série B.
O apresentador e narrador Galvão Bueno esteve no Centro de Treinamento Rei Pelé, na Baixada Santista, para gravar o quadro "Na Estrada com Galvão" com o craque do momento. A entrevista completa você assiste no próximo domingo, no Esporte Espetacular, mas agora você vai curtir um aperitivo. Neymar deu seus pitacos para o domingo decisivo do Brasileirão:
Título: Corinthians ou Vasco?
- O Corinthians está com um passo à frente do Vasco. Mas o futebol como está hoje só depois dos 90 minutos para saber quem é o campeão.
Libertadores?
- Acho que entra Flamengo e Figueirense.
Rebaixamento: quem se salva?
- Acho que o Cruzeiro tem tudo para sair dessa.
Galvão Bueno e Neymar Na Estrada EE (Foto: Raphael Andriolo / Globoesporte.com)Galvão Bueno e Neymar almoçam juntos na gravação do 'Na Estrada' (Foto:Raphael Andriolo / Ge.com)