terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cristóvão diz que fica no Vasco e espera Gomes: 'Continuamos juntos'

Treinador interino do Vasco garante que não aceitaria proposta de outra equipe e afirma que aguarda retorno de Ricardo, que deve voltar em 2012

Por SporTV.com São Paulo




No comando do Vasco desde o final de agosto, Cristóvão Borges ajudou a equipe a fazer uma grande campanha e chegar em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Apesar de estar satisfeito com o sucesso do trabalho, o treinador segue no comando da equipe esperando  Ricardo Gomes, que se recupera de um AVE (Acidente Vascular Encefálico).
- Vou continuar dando segmento ao trabalho que a gente fez. Espero o Ricardo Gomes e quando ele voltar vamos continuar juntos.
Tranquilo na beira do campo, Cristovão diz que o início no comando do Vasco foi difícil.
- Nós passamos por momentos complicados com o problema do Ricardo (Gomes). Foi delicado para mim, pois foi tudo no susto. Tivemos que dar continuidade ao trabalho que estava sendo vitorioso. E saber o que estava acontecendo com ele foi difícil.
Cristovão e Dedé, do Vasco, no Bem, Amigos! (Foto: Wagner Bordin/SporTV.com)

Ao lado do Dedé, Cristovão mostra troféu de melhor técnico do Brasileirão (Foto: Wagner Bordin/SporTV.com)
Cristovão afirma que a pressão diminuiu com o tempo e agradece o apoio dos jogadores e da diretoria.
- O grupo de jogadores foi minha sustentação, além da diretoria, todos me deram um respaldo muito grande e foram decisivos para dar continuidade ao trabalho do Ricardo.
Na noite desta segunda-feira, a dupla Ricardo Gomes/Cristóvão Borges recebeu o prêmio de melhor técnico no Prêmio Craque Brasileirão. Campeão pelo Corinthians, Tite ficou em terceiro. Jorginho, que fez um campeonato surpreendente pelo Figuerense, foi o segundo.