sábado, 17 de dezembro de 2011

Agradecimento por novos convites.





Amigos.

Uso este espaço para agradecer o convite que acabo de receber, é uma proposta interesante que muito me deixa feliz em saber que tenho a confiança de pessoas tão sérias como vocês são.

É um prazer trabalhar com este grupo que você estar a frente, grupo forte e profissional que encara o futebol com muita seriedade e profissionalismo.

Mais infelizmente ou felizmente como falei anteriormente já acertei com um determinado clube do futebol do MT, no momento estou muito involvido com o processo de montagem do elenco e não tenho como retroceder na minha palavra, porém estou muito satisfeito onde acertei, as coisas estão indo muito bem, sendo encarado também com muito profissionalismo pelas pessoas que comandam é bem verdade que o investimento não é um dos maiores, mais dentro das possibilidades estão fazendo o melhor possivel e isso é o suficiente para deixarmos feliz e acreditando neste trabalho.

No mais é de grande prazer em dizer que estou feliz com seus comentarios e interese no nosso trabalho.
Fica aqui meus abraços e pronto para quem sabe o mais breve possamos trabalhar juntos.