quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esclarecimento

Amigos, venho aqui depois de ter postado o meu acerto com um determinado clube do MT agora resolvi deixar em branco o nome do mesmo, pois devido o clube não ter dado a informações oficial a imprensa local.
Acho melhor fazer assim, deixo em aberto o nome do clube me reservo em dizer que estamos conversado com um determinado clube do estado do MT.
Para mim é um prazer defender esta camisa e trabalhar neste estado.
Temos conhecimento do futebol Matogrossense, sabemos das dificuldades que é essa competição e do grande profissionalismo que todos encaram as competições do estado, Clubes, Federação, Imprensa e Torcedores.
Tenho certeza que com muito trabalho, respeito a todos e Fé, tudo irá sai bem.
Vou esperar a notificação oficial do clube para voltar com a postagem ou refaze la.
Grato