sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CRAC confirma a sua pré temporada 2012.


(Foto no Clube Náutico Capibaribe -PE)

Graças a Deus todos os problemas solucionados, data confirmada para a pré temporada (3 de janeiro) jogadores motivados para esta batalha.
Nós que fazemos parte da comissão técnica, juntamente com a diretoria estamos com muito cuidado neste momento delicado de um clube de futebol, o começo de tudo , a pré temporada , a montagem do elenco, pois são os fatores que pode determinar como uma equipe vai se sair na competição, temos que ter uma grupo competitivo, e bem preparado.
Sabemos que não será fácil esta competição mesmo por que se trata de uma competição muito nivelada e muitas equipes investindo muito.
Nossos primeiros jogos são determinantes para o nosso objetivo.
É o nosso objetivo aproveitar o máximo cada dia da pré temporada, intercalando os trabalhos, para dar mais dinâmica, ritmo e condicionamento no menor espaço de tempo possível.
Quase diariamente estamos em contatos com os atletas e diretoria sempre deixando um laço de comunicação ficando por dentro de tudo que passa no clube e com os jogadores.
Fico muito feliz por tudo ter solucionado, ver que o grupo que estar sendo montada tem tudo, para fazer uma boa campanha.
O CRAC é um clube jovem mais nem por isso deve se sentir menor do que ninguém, respeitamos a todos e suas historias mais o CRAC vem buscando a cada ano fazer a sua historia também.
E este ano com Fé em Deus e muito trabalho iremos fazer o máximo possível para acrescentar uma página feliz na historia deste clube.