quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chegando o dia da pré temporada.

Respondendo alguns e-mail de amigos.

De um tempo para cá meu telefone não para de tocar para esclarecer algo simples de entender.
Pois bem, eu ACERTEI com um determinado clube.
Não menciono mais o nome do clube por respeito a diretoria que ainda não notificou oficialmente a minha contratação para os meios de comunicação local, mais eu já acertei tudo, estamos no aguardo da confirmação de quando realmente vamos começar a pré temporada.
Somos conhecedor dos jogadores que temos em mãos no clube, de alguns jogadores que estão sendo contactados e das posições carente , onde já estamos vendo alguns nomes para contratações.
Estamos montando um grupo forte mesmo sendo com os pés no chão, na realidade financeira do clube, e vamos lutar de igual para igual com qual quer outra equipe.
Uns não gostam de pensar alto, eu não só gosto de pensar como busco de todas as formas para alcançar os nossos objetivos.
Gosto de estar sempre brigando por títulos, de conquistar os objetivos traçados e procuro trabalhar com atletas que gostam de estar em uma competição para ganhar, atletas comprometidos com os objetivos estabelecidos.
Este grupo que estar sendo montado tem essa filosofia, juntamente com a diretoria, estamos nos empenhando muito em uma montagem de um grupo firme, sabedor do que quer nesta competição, e lembrando, eu não gosto de estar em uma competição simplemente para participar.
Aos amigo que me conhece não preciso estar dizendo aqui de como faremos para alcançar os melhores resultados da historia do clube que estou.
Amigo espero que depois desta postagem não tenha nenhuma duvida, os jogadores que estão sendo contactados fiquem tranquilos que o que estar sendo acertados será cumprido.
Que venha a pré temporada.