domingo, 4 de dezembro de 2011

Após cinco anos Lagarto volta a ter um clube na primeira divisão do Sergipano

No Estádio Paulo Barreto de Menezes, a equipe do Lagarto Futebol Clube venceu, de virada, o Esporte Clube Neópolis por 2 a 1 com gols de Everto Felipe e Daniel Caiçara.

Por i9lagarto
Depois de cinco anos Lagarto volta a elite do futebol sergipano. No Estádio Paulo Barreto de Menezes, a equipe do Lagarto Futebol Clube venceu, de virada, o Esporte Clube Neópolis por 2 a 1 com gols de Everto Felipe e Daniel Caiçara, enquanto o atacante Rael marcou para o time neopolitano. Depois do apito final do arbitro a torcida alvi-verde tomou conta das ruas da cidade para comemorar.
apos cinco anos lagarto f c Após cinco anos Lagarto volta a ter um clube na primeira divisão do Sergipano
Fotos: José Carlos
A arrecadação registrado na cidade de Lagarto foi de R$ 8.475,00 para um público de 900 pagantes.
Com o resultado, o Lagarto conquistou o vice-campeonato e o direito de disputar o Campeonato Sergipano da Série A-1 em 2012 e estará incluído no Grupo A ao lado do Club Sportivo Sergipe, Associação Olímpica de Itabaiana, São Domingos Futebol Clube e Associação Atlética Guarany de Porto da Folha.
O Campeonato Sergipano da Série A-2 de 2011 foi conquistado pelo Sete de Junho Esporte Clube que derrotou o Laranjeiras Esporte Clube pelo placar de 2 a 0 em partida realizada na tarde deste sábado, dia 03, no Estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto.
Os gols que garantiram ao Galo do Rio Real o título de campeão da segunda divisão do futebol sergipano foram assinalados pelo lateral-direito Tito e pelo atacante Nivaldo.


Artigo Original: http://www.sergipehoje.com.br/esporte/2011/12/apos-cinco-anos-lagarto-volta-a-ter-um-clube-na-primeira-divisao-do-sergipano/#ixzz1faiTdTT7