terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tite revela que pediu para Sheik 'esconder' pingente com taça do tri

Por SporTV.com São Paulo

A pedido do treinador, atacante manteve joia em alusão ao terceiro título brasileiro em segredo até a conquista do Brasileirão





Há dois meses, Emerson Sheik parecia prever que o Corinthians seria campeão Brasileiro. O atacante do Timão encomendou um pingente com a taça do Campeonato e um número três no meio, fazendo alusão à sua terceira conquista. Tite, técnico da equipe, relembra que viu a corrente há um tempo e pediu para o jogador não mostrá-la para ninguém.
- Ele tem um pingente guardado, com um símbolo (a taça) e o número três. Claro que ele fez isso antes, sendo otimista com a possível conquista. Na época, eu fiz um pedido: "Guarda para ti, Emerson. Não mostra para ninguém".
No último domingo, quando o Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro após empatar com o Palmeiras, o técnico relembra que o jogador fez questão de mostrar o cordão.
- Quando eu estava comemorando em campo, eu senti um abraço dele e ouvi: "Professor, agora eu posso mostrar, está aqui o terceiro".
Com o título do Timão, o atacante se tornou o único jogador na história a vencer o Campeonato Brasileiro três vezes consecutivas por clubes diferentes: Flamengo (2009), Fluminense (2010) e Corinthians (2011).