domingo, 11 de dezembro de 2011

Centro Oeste ou Nordeste? essa semana tem a definição

Por tudo que estar acontecendo já começa ser desenhado o meu destino profissional para 2012, estamos próximo do acerto e acredito que não irá passar desta semana. O futebol do Centro Oeste vem crescendo muito e isso é um atrativo para nós profissionais.
Trabalhar em uma nova praça em um mercado futebolístico crescente é motivante porém isso não impede de aceitarmos trabalhar em uma praça conhecida por nós, temos outras possibilidades e no futebol não podemos descartar nenhuma, trabalhar em um lugar que nos valorizam como profissional é o mais importante, seja em um lugar novo ou em algum outro lugar que já conhecemos.
Hoje graças a Deus temos duas grandes possibilidades e estamos vendo aquela que melhor vai se adequar a nossa filosofia de trabalho.
Pretendemos aproveitar o máximo este ano de 2012 e fazermos uma grande temporada, conquistando grandes resultados e chagando sempre nas finais das competições disputadas.
Tenho certeza com Fé em Deus que qual quer que seja a equipe que eu venha acertar para a temporada 2012 iremos fazer uma boa temporada.