sábado, 17 de dezembro de 2011

Montagem do elenco 2012


(Foto no Santa Cruz F.C - PE)

Estamos vivendo um dos momentos mais delicados em uma equipe ou seja: A montagem do elenco, estamos tentando mesclar o máximo possível a equipe com jogadores experientes e jovens atletas essa receita deu certo em muitas equipes com as quais trabalhei e lá no futebol do MT não sería diferente.
Estamos montando uma equipe com muita cautela, pois não podemos errar e não teremos tempo para isso, afinal não sabemos ao certo quando será o dia da apresentação pois infelizmente estamos na dependência de resolvermos um problema administrativo, e aí sim poderemos saber com certeza da data de nossa pré temporada, somos sabedor que os adversários já estão começando as suas pré temporadas, mais isso não quer dizer que nós estamos parados este momento é muito difícil pois sempre temos opções para contratar, mais nós não podemos contratar por contratar , tem vários fatores que determina os atletas que faram parte deste grupo.
Existe um fator predominante que é o financeiro, concorrer com equipes financeiramente falando com mais recursos é muito difícil, mais com muito trabalho estamos conseguindo formar um grupo forte , comprometido com o sucesso da equipe dentro da competição.
Temos conhecimentos com grandes atletas que graças a Deus gostam de trabalhar segundo nossa filosofia de trabalho e assim conseguimos traze los para a nossa equipe.
Mesclando bem com os atletas que já estão no clube, os que permaneceram do acesso da série A2 onde foram campeões, estamos formando um grupo muito competitivo que trará muitas alegrias ao nosso torcedor.
Com certeza seremos uma grata surpresa no campeonato Matogrossense 2012.
Estamos com toda a programação da pré temporada montada e esperamos não perder muito tempo, pois cada dia que passa será um dia a menos na preparação de nossa equipe.
Muitos podem estar pensando que o nosso clube estar parado não é bem verdade, estamos a todo vapor, nos contatos, formando um grupo que vá dar muito orgulho aos torcedores do nosso clube, a diretoria correndo atrás de resolver os problemas adminístrativos e nós em conjunto com a direção montando esse elenco, que desde o primeiro dia da apresentará já mostrará que não vai vim simplesmente para participar e sim ser protagônista do campeonato.