terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Melhor do Brasil Craque do Santos FC, Neymar vence Troféu Armando Nogueira

Da Redação do fanatico santista.
Neymar, craque do Santos Futebol Clube, é também o craque do Campeonato Brasileiro. O santista venceu o Troféu Armando Nogueira, dado a partir das notas de comentaristas do Globoesporte.com e do Sportv. Neymar obteve a melhor média da competição (6,98), superando Fred (Fluminense), Montillo (Cruzeiro), Dedé (Vasco) e Ronaldinho (Flamengo).
Por conta da reta final da Libertadores e de compromissos com a Seleção, Neymar só fez a sua estreia no Brasileirão na 12ª rodada — justamente no jogo que é apontado como o melhor desta edição: a derrota do Peixe por 5 a 4 para o Flamengo, com shows particulares do próprio menino da Vila e de Ronaldinho Gaúcho, cada um pelo seu respectivo clube.
Mas a melhor atuação do atacante ainda estava por vir. Na 32ª rodada, Neymar só faltou fazer chover ao marcar quatro vezes na goleada santista por 4 a 1 sobre o Atlético-PR, no Pacaembu. Outra bela exibição aconteceu diante do Botafogo, na Vila Belmiro. O garoto prodígio, com dois dribles, desconsertou Bruno Tiago antes de abrir o placar daquela partida.
CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO PELO TROFÉU ARMANDO NOGUEIRA (NOMES SELECIONADOS EM NEGRITO NA IMAGEM)