domingo, 9 de setembro de 2012

Ipojuca 1x1 Jaguar mais um empate com gosto de derrota.

Mais um jogo frustrante foi este diante do Jaguar, um jogo a baixo do nível esperado com muitos erros, e com poucos perigos de gol.
Fico muito chateado como não conseguimos fazer um bom jogo em casa, sempre cedendo ao adversário nos minutos finais seja do primeiro tempo ou segundo os gols, temos que ter mais concentração nestes momentos.
Após levar um gol de bola parada aos 44 minutos do primeiro tempo, conseguimos empatar antes do 15 do segundo tempo e aos 35 minutos aproximadamente tivemos um pênalti que infelizmente desperdiçamos.
Realmente jogamos muito abaixo do que podemos, não sei o que se passa com a nossa equipe dentro dos nossos domínios, nós não conseguimos render o que rendemos fora de casa.
É para lamentar as oportunidades que estamos desperdiçando, se tivéssemos aproveitado com mais eficiência com certeza estaríamos dentro do G4.
E para piorar como já era esperado a falta de apoio ao clube começa a mostrar os reflexo dentro de campo, já começamos perder algumas peças importantes por tal motivo, não é fácil são muitos pais de família que depende do que foi acertado com o clube e quando o clube não cumpri com o acertado corre sério risco de perder mais algumas peças importantes.
Espero que estes problemas sejam solucionados o quanto antes para que possamos trabalhar apenas preocupado com o que irá acontecer dentro de campo, o extra campo vem prejudicando muito a continuidade do trabalho.