segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um jogo para esquecer Ipojuca perde para o Pesqueira fora de casa

(Tudo para Honra e Gloria do Senhor Jesus)

Em um jogo para esquecer, como já era esperado com muitas dificuldades, primeiro por nossos desfalques 5 ao todo, estado do campo muito ruim, de viajar em cima da hora (Descer do ônibus para entrar em campo depois de uma viajam de aproximadamente 4 horas) em um micro ônibus, e principalmente pela qualidade da equipe do Pesqueira Futebol Clube.
Jogamos realmente muito mal, erramos muitos passes, marcamos mal, mau finalizamos, demos muito espeços, ou seja, realmente não fomos sombra da equipe que realmente somos.
Mais isso não é tirando o mérito da equipe do Pesqueira, uma boa equipe, veloz no ataque uma zaga segura e com meias de muita movimentação, e com uma postura tática muito boa, não é a toa que estão firme na competição dentro do G4 sempre brigando pela liderança.
Resumindo, foi um resultado justo.
Aproveito este espaço para parabenizar ao Humberto Satos pela excelente competição e ótimo trabalho que vem realizando a frente do clube.
Com certeza esta semi final da série A2 2012 vai dar muito o que falar muitas emoções e qualidades na reta final de competição.