quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ipojuca A.C tem guerreiros





Estar a frente deste clube do Ipojuca A.C cada dia é uma verdadeira lição, aprendemos diariamente a lidar com situações adversas, a tomar decisões em meios aos problemas, solucionar problemas de diversas partes seja ele, material ou emocional.

Mais a maior de todas as coisas que não só aprendi é que não existe limite quando se quer, mais a maior essência de tudo vem do dia a dia com este atletas, ou melhor Guerreiros.
De alguma forma me ensinam a cada dia algo novo, algo gratificante que vou levar para todo o sempre, não tem palavras para descrever o como sou grato a cada um, é bem verdade que muitas vezes me esquenta a cabeça , que me aborrecem, mais tudo isso sempre me trazendo a alegrias de estar a frente do grupo, sempre me tratando com o respeito necessário e me proporcionando assim um orgulho de comanda los.
Obrigado a cada um dos atletas que tive o prazer de conhecer.

Goleiros: Marlon, Nuno, Caique, Hernandes
Laterais D: Igor, Duda Filho
Laterais E: Duda, Itto, Emerson
Zagueiros: Fábio Tamandaré, André, Jota, Adriano.
Volantes: Luis, Voginho, Nelinho, Jean, Fael, Rogério,
Meias: Jailton, Mussun, Leozinho, Leo Recife, Quaresma, Ricardo.
Atacantes: Érick, Ragner, Nailton, Rodolfo, Gabriel, Marcio, Gutemberg

Valeu Guerreiros Parabéns por tudo que estão fazendo.

Sem esquecer aqueles como Mário Bumba, Bal, Roni , Capitão, Galego, Lenildo, o Fisioterapeuta Jabson e o Dr Ricardo que sempre esteve a nossa disposição quando não, indicando outros médicos para nos acompanhar. todos fazem parte de nossa comissão trocando informações diárias, e compartilhando dos mesmo problemas, soluções, alegrias e tristezas.

Tambem tem aqueles como o presidente do Clube Willins e seus filhos, Cláudio (diretor), Bilzinho (pres. Liga) Jael ( Dir ), Marquinhos (Supervisor) Marcio Lima (Assessor de Imprensa) e aqueles que ajudavam direta ou indiretamente como Nivaldo, Jorge e Lauro, todos estes dentro de suas condições tentando ajudar e dar o suporte para estarmos aqui disputando esta competição.


A todos muito obrigado por tudo