quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ipojuca com grandes problemas para enfrentar a cabense.

Mais um jogo para se superar, como é possivel uma equipe ter tantos problemas extra campo como essa, isso chega a desanimar, que profissionalismo é esse? todos os dias foram problemas e mais problemas, na véspera do jogo mais problemas, para depois ainda ouvir alguns comentarios maldosos a respeito dos jogadores, cobranças e mais cobranças.
Como que queria que aqueles que vão lá cobrar de nós comissão técnicas e jogadores, não vão cobrar daqueles que deixaram o clube nesta situação, que não deram o apoio necessário.
É uma luta diária, em breve irei falar tudo aqui, não precisa dar nomes todos que acompanham o dia a dia do clube sabe realmente o que estar acontecendo.
É vergonhoso ver o clube até certo ponto bem na competição ter que passar por tudo isso, isso cansa, nos chateia, por que sei o que os jogadores estão fazendo para que possamos ainda terminar essa competição dignamente.
Motivos de  cartões, contusões e até mesmo perda de atletas que começam a receber propostas de outros estados, nos obriga a mudar a equipe em todos os jogos, principalmente para este diante da cabense.
Abraçamos uma situação pela dignidade do nome de cada um que faz parte deste clube, não podemos ser irresponsáveis, o que vem acontecendo não pode refletir dentro de campo , mais infelizmente as coisas tendem acontecer, por que os atletas tem seus problemas e responsabilidade em casa.
Vamos enfrentar a boa equipe da cabense e teremos muitos problemas pelo fato da grandesa da Cabense e não podemos trazer mais problemas para dentro de campo como vem acontecendo.
Espero que logo mais, quando entrarmos em campo, deixemos todos estes problemas de lado e lutemos bravamente para que consigamos mais um resultado positivo.