domingo, 30 de setembro de 2012

Mesmo jogando um grande futebol não foi suficiente, Vitoria 3x2 Ipojuca

Em meios aos problemas, desfalques de ultima hora, fomos a Cidade de Vitória de Santo Antão enfrentar a equipe do Desportiva Vitória.
Um jogo muito difícil, mais que poderíamos ter saído de campo com um resultado melhor, tivemos muitas vezes o controle do jogo, um bom volumem, envolvendo o adversário, aproveitando bem os contra ataques com saídas rápidas de jogo.
Conseguimos estar a frente do placar por 2 vezes, fizemos 1x0, eles empataram 1x1 , fizemos 2x1 eles voltaram empatar 2x2, tivemos outras situações de gols e não conseguimos concretizar, o detalhe do jogo partiu de uma expulsão no final do jogo do nosso zagueiro Jota, Jota vinha bem na partida, bem posicionado  conseguia impedir as investida aérea (Bolas paradas) e foi justamente nos acréscimos aos 48 minutos do segundo tempo, em uma bola alçada na área fomos infelizes e levamos a virada para 3x2, mais foi um bom jogo, um jogo bem disputado e que o detalhe iria fazer a diferença.
Para todos aqueles que estiveram no Carneirão viram um Ipojuca disposto em campo, jogando de igual para igual com a forte equipe do Vitoria.
Nós sabíamos da qualidade do Vitoria e que só jogando um grande futebol poderíamos sair de campo com um resultado positivo, Ipojuca é uma equipe composta de bons jogadores, experientes e que conhecem bem o seu estádio, mais jogando um bom futebol podemos em muitas situações anular as principais jogadas do Vitória.
Agora é pensar no próximo adversário Carpina, sabemos que será outro grande adversário, esperamos contar desta vez com a nossa equipe completa para que possamos assim transformar o jogo a nosso favor.
Aproveito aqui para parabenizar os atletas pelo desempenho em campo, colocando toda a determinação, para superar os nossos obstáculos que não são poucos.