quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Muricy elogia Victor Andrade, mas repreende comemoração 'ultrapassada'


Foi a primeira jogada ofensiva, o primeiro chute ao gol. Em apenas três minutos dentro do gramado, aos 37 da segunda etapa, Victor Andrade recebeu passe de Bruno Peres e só deslocou o goleiro Felipe para tirar o Santos de situação complicada e abrir o marcador contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Na comemoração, nada de dancinha, mas sim a tradicional "camisa esvoaçante".
A atitude do atacante de 16 anos rendeu um cartão amarelo - o segundo dele no Brasileirão - e uma leve bronca do técnico Muricy Ramalho. Victor Andrade, aliás, já havia recebido amarelo no seu primeiro gol como profissional, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada, quando também tirou a camisa e saiu correndo pelo gramado.
- Esse negócio de tirar a camisa já está ultrapassado, falei para ele: 'você não lançou isso, já é velho. Tá louco?' Mas vou fazer o que? O moleque fez um gol e vou fazer o que? É feio fazer isso, o patrocinador não gosta - afirmou Muricy.
Na saída do gramado, o jovem atacante revelou dura do técnico Muricy Ramalho, mas não escondeu a euforia por anotar mais um gol com a camisa santista. Agora, ele espera seguir trabalhando e diz ser muito novo para almejar a titularidada ainda nesta temporada.
- Graças a Deus pude ajudar, vinha treinando e fazendo minhas orações. Foi a euforia pelo gol, dessa vez fiquei muito feliz. Gol é gol. O Muricy me deu uma dura. Sou muito novo (para pensar em ser titular). Quem sabe em 2013 - disse o atacante.
Assim como todo o elenco alvinegro, Victor retorna aos treinamentos já nesta quinta-feira, às 16h. O Peixe começa a preparação para o confronto diante do Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira.
Fonte: Lance!Press