sábado, 1 de setembro de 2012

Ipojuca x sete de Setembro jogo que merece respeito.


Muitas pessoas talvez não dê a importância para este jogo que ele merece, talvez não seja um jogo para mídia, porém com certeza ambas equipes tem muita coisa em jogo. cada equipe tem suas pretensões e para que sejam alcançadas com certeza o resultado deste jogo será de suma importância para que seja concretizado.
Um importante jogo em casa diante da equipe do Sete de Setembro, um jogo difícil por se tratar de uma equipe importante do Interior Pernambucano e que vem em uma crescente no estadual da série A2.
A equipe vem de três rodadas pontuando inclusive com duas importantes vitorias consecutivas.
Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, a equipe vem motivada e querendo manter essa invencibilidade e principalmente pelo fato de termos vencido o jogo de ida na cidade de Garanhuns (2x0).
Temos alguns problemas para este jogo, e não temos tempo hábil para dar conjunto a esta nova formação, inclusive mudar a nossa postura tática para o 3x5x2.
Os problemas existem e temos que supera los, seja eles de ordem campo e principalmente extra campo.
Hoje teremos a ultima atividade pré-jogo onde iremos tentar dar o minimo de conjunto a esta nova formação.
Esperamos amanhã voltar a vencer na competição para prosseguirmos em busca da classificação, sabemos que é difícil mais não é impossível, para que isso venha acontecer independente de adversários temos que vencer os nossos jogos em casa e pontuarmos o máximo possível fora.