quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ipojuca A.C mesmo derrotado para o líder, está de parabéns.

Começando esta postagem parabenizando todo o grupo de atletas e complemento da comissão técnica pelo desempenho da equipe no jogo diante da boa equipe do Chã Grande.
Como era de se esperar foi um bom jogo, de oportunidades para ambos os lados e aquela equipe que errasse menos sairia com a vitoria.
Não gosto muito disso de falar que o resultado mais justo seria o empate, pelo equilíbrio que foi o jogo, porém no erro que tivemos, ele tiveram a tranquilidade de fazer o gol aos 44 minutos do primeiro tempo, e na maior oportunidade que tivemos de baixo do gol, conseguimos chutar por sima do travessão, ou seja foi um jogo muito igual, um jogo de muita pegada que foi decidido no detalhe.
Um jogo de qualidade e que teve suas emoções para ambos os lados.
lamento muito não ter conseguido um dos dois resultados que seria interessante para nós a vitoria e pelo ao menos um empate.
Fico muito chateado quando ouço algumas pessoas falarem que a equipe não apresentou o mesmo futebol que apresentou no jogo passado logico que não, o adversário era outro simplesmente o líder da competição, um grupo qualificado que não iria deixar a nossa equipe jogar, como eles também não jogaram o seu melhor futebol por que nós também não deixamos eles jogarem a vontade.
Mesmo com a derrota conseguimos permanecer no G8 e com certeza para muitos esse resultado não significa muita coisa mais só nós e Deus sabemos com é difícil está nesta posição na classificação geral, enfrentar estas equipe que investiram muito, que tem elencos fortíssimos, com as estruturas necessárias para uma competição deste nível que é a Série A2 de PE.
Foi uma verdadeira pedreira, mais podemos mostrar que a nossa equipe é uma equipe forte que merece respeito de qualquer adversário, temos feitos jogos de igual para igual com todas as equipe e não é a toa que estamos sendo elogiados por todos que enfrentamos, afinal todos sabem da nossa luta que é para estar em campo, e eu não posso aceitar que pessoas abram a boca para falar mal destes atletas que tanto se sacrificam para defender este clube.
Parabéns guerreiros, ver nos olhos de cada um a insatisfação de não ter vencido este jogo ou ao menos ter trazido um empate, mostra que sabemos que podemos mais e poderíamos ter alcançado um resultado melhor.
Neste domingo teremos a equipe do Sete de Setembro jogo este que será em Nossa senhor do Ó, outro jogo difícil por se tratar de um confronto direto, são aquelas equipes que se encontra atrás de nossa equipe na classificação geral e que vão querer de todas as formas recuperar os pontos perdidos no jogo de ida, onde vencemos de 2x0 em Garanhuns, o sete vem com muita motivação vem de duas vitorias consecutivas uma diante do Jaguar e outra agora diante do Centro Limoeirense, com certeza não será um jogo fácil.
Esperamos neste próximo confronto podermos não dar espaço e termos um aproveitamento melhor nas conclusões de jogadas.