sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Momentos que não tem preço.

Em um dia que tinha tudo para ser muito complicado, montagem da equipe para o jogo com jogadores suspensos e outros machucados outros para regularizarem, eu estando um pouco enfermo, mais a após o treino os jogadores me proporcionou uma grande alegria, me surpreendendo com um bolo de aniversário,(Diga com passagem muito gostoso kkkkk) tem coisa que o dinheiro não compra e essa consideração que tiveram por mim, com certeza não tem preço realmente fiquei muito feliz, muito mesmo é um orgulho muito grande estar a frente deste grupo.
E para completar a minha alegria ao chegar em casa ao ver a minha caixa de recado do e-mail e de alguma rede social me deparo com inúmeras mensagens de felicitação por meu aniversário.
Aproveito aqui este espaço para agradecer cada palavras expostas em todas as mensagens daqueles que entregou um pouco do seu tempo para me dedicar tal felicitação.
Que Deus vos conceda o dobro do que me desejaram.
Realmente hoje foi um grande dia, Obrigado a cada um do fundo do meu coração.
Deus abençoe a cada um.