quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Carpina S.C mais um grande adverário que teremos pela frente

 
(Ultimo treinamento antes do jogo)
Um jogo com muitas dificuldades é o que estamos esperando para o jogo de hoje contra o Carpina, a nossa equipe vem muito desfalcada e com isso muitas duvidas pera a montagem do grupo que entrará em campo alguns jogadores vão fazer exames antes do jogo para ver se terão condições de jogo, já que não encontram-se bem.
Esperamos mesmo assim fazer um bom jogo, sabendo que estamos enfrentado uma boa equipe e que vem fazendo um excelente campeonato é uma equipe muito perigosa e principalmente jogando em seus domínios.
Esperamos dentro das dificuldades que o jogo irá proporcionar encontrar um bom equilíbrio dentro das quatro linhas e um acerto nível de aproveitamento nas oportunidades que venhamos ter e não dar espaços para que as jogadas adversária sejam criadas.
É mais um jogo que o detalhe fará a diferença, como já foi mencionado várias vezes esse campeonato é estar muito nivelado e de altos e baixo a cada rodada as equipes vem se qualificando e consequentemente ficando mais fortes.
Que a Graça de Deus esteja presente nos abençoando e nos proporcionando mais uma vez a oportunidade de agradecer a Ele mais um bom resultado.