segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Carpina um grande adversário que teremos pela frente

Depois de um grande jogo outro grande desafio teremos pela frente nesta quarta feira desta vez na Cidade de Carpina.
Iremos enfrentar uma equipe que vem muito bem na competição, investiram muito com o objetivo de obter o acesso e com certeza vai querer dentro de seus domínios conseguir mais 3 pontos, com certeza é uma equipe muito forte jogando em casa, teremos muito trabalho pela frente para corrigir os erros que observamos nos jogos anteriores e quem sabe conseguir um bom resultado fora de casa e dar sequencia aos resultados positivos.
Se alguém me perguntasse quem seria o favorito para este jogo, eu diria sem sombra de duvidas que era o Carpina, pois estar jogando em casa, investiram muito nesta competição, é o atual quarto colocado (Estar no G4) ou seja é uma equipe que tem todos os requezitos para se enquadrar como favorito.
Nós somos uma equipe que vem correndo por fora, estreante em competições profissionais,que mesmo com nossas dificuldades vamos encontrando o nosso espaço dentro de uma competição tão difícil como é a série A2 de PE, é assim que esperamos surpreender mais uma vez .
Com certeza iremos encontrar muitas dificuldades neste jogo, o Carpina é uma equipe muito forte vem mostrando isso nesta competição, temos que ter muita atenção e concentração para não cometer erros pois o futebol não costuma perdoar os que erram.
Temos apenas praticamente um dia para tentar corrigir os erros que pudemos observar no jogo de ontem para não voltar apresenta los.
Essa competição além de um nível bom ela se torna ainda mais difícil por esse pequeno espaço de tempo para recuperação e consequentemente correção, jogos de domingo e quarta as vezes no sábado tira praticamente muito o tempo para correção já que os jogadores tem que haver a recuperação, este é um dos maiores temores que elencos pequenos tem, ou seja contusões, suspensões originadas por cartões, são algo frequente nesta forma de disputa e os elencos que não houver peças de reposição com certeza vai sentir a diferença.
Ontem após o jogo me perguntaram qual seria o nosso limite na competição, respondi que o tempo é quem vai dizer qual é.
Sabemos das nossas dificuldades mais não sabemos o nosso limite, vamos buscar sempre o melhor resultado seja em casa ou fora, o resultado final da competição é que vai determinar o nosso limite.