domingo, 12 de agosto de 2012

Quem não faz leva. essa é mais uma sina que estamos enfrentando,

Futebol é feito de gols e quando abrimos mão de fazer estamos correndo sérios risco de levar e não poderia ser diferente, hoje criamos inúmeras oportunidades de gols e desperdiçamos e pagamos muito caro, já nos acréscimo em uma falta boba, falhamos novamente e mais um empate em casa com um adversário que poderíamos ter vencido com um placar bem favorável.
Não vamos aqui procurar culpados só sabemos do que estamos precisando e vamos correr atrás destas peças, esperamos contar com a ajuda de todos para que isso seja viável o quanto antes.
Esperamos no próximo jogo fora de casa possamos fazer um grande jogo e com isso trazer na bagagem um bom resultado diante do Timbaúba, para o próximo jogo teremos provavelmente o retorno de algumas peças que devido contusões e suspensões não puderam atuar no jogo de hoje.
E ao mesmo tempo que uns devam voltar outros ficaram de fora devido os cartões recebido no jogo de hoje, a competição começa apertar e a cada rodada com certeza são formações diferente e infelizmente para uma equipe como a nossa cada ausência é muito sentida.