sábado, 4 de agosto de 2012

Vitoria de Santo Antão um grande obstáculo em nosso caminho

Provavelmente amanhã iremos enfrentar um dos jogos mais difíceis que já enfrentamos, temos muitas razoes para acreditar nesta dificuldades, uma das maiores é o fato de se tratar de uma grande equipe e que investiram muito para o acesso desse ano, sem contar os fatores da equipe do Vitoria haver muitos jogadores de qualidades já comprovadas em competições de série A1 em diversos estados inclusive aqui no nosso pernambucano da primeira divisão.
O Vitoria é uma grande equipe não vem tão bem na competição e vai querer contra a nossa equipe recuperar alguns pontos que perderam, sem contar a motivação dos jogadores com a chegado de um novo treinador.
Será um jogo muito difícil com certeza iremos enfrentar uma das melhores equipes da competição, uma equipe tradicional com historia dentro do nosso futebol.
Será um jogo de confronto direto, pois estamos sabemos que um resultado negativo nos passarão na classificação geral e com uma vitoria não apenas ficaríamos na frente do mesmo como ficaríamos um pouco mais próximo do G4.