domingo, 5 de agosto de 2012

Mais uma vitoria desta vez em casa diante da forte equipe do Vitoria de Santo Antão.

Nesta tarde de domingo tivemos com certeza a melhor apresentação em casa, hoje finalmente conseguimos transformar um bom jogo em resultado, realmente não foi fácil, enfrentamos uma equipe forte experiente e muito competitiva.
Hoje conseguimos concretizar as situações de gols com mais eficiência, e demos poucas oportunidades, é bem verdade que em alguns momentos principalmente na reta final do jogo onde o Vitoria veio para o tudo ou nada demos alguns espaços que o adversário chegaram com certos perigos a nossa meta.
Com já havíamos mencionado esse jogo seria de fundamental importância para a nossa permanência no G8, pois neste grupo nos deixa com chances de chegar no G4.
Esse campeonato é muito nivelado e com certeza qualquer que seja o tropeço deixará a equipe um pouco para traz, hoje somos o 8º á 9 pontos do líder e a 5 do 4º colocado.
Foi um grande jogo nesta tarde o Vitoria foi um grande adversário, o jogo foi muito movimentado e de jogadas velozes.
Mesmo contando com muitas dificuldades extras campo, realmente os jogadores estão de parabéns, primeiro por não deixar estes problemas interferir no trabalho depois pela determinação e entrega no campo de jogo, estamos cientes que houve erros e estes erros temos que corrigir pois cada jogo é uma historia diferente, não podemos dar o luxo de permanecer errando nestas situações, hoje conseguimos mesmo com estes erros sair vencedor, mais no próximo não podemos correr este risco.
Fizemos algumas faltas bobas que poderiam ser evitadas, sem contar que estas faltas foram sempre de perigo, pois o Vitoria é uma equipe alta que explorava bastante esse jogo aéreo, graças a Deus estávamos bem postados e pudemos de certa forma neutralizar esse jogo aéreo.

Amanhã falaremos um pouco mais sobre este jogo