quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ipojuca vence mais uma fora de casa desta vez o Timbaúba pelo placar de 2x1

Na noite de ontem na cidade de Timbaúba tivemos um grande desafio diante da boa equipe do Timbaúba F.C, foi um jogo de muita velocidade, movimentação e principalmente de muita pegada.
Graças a Deus conseguimos reverter um resultado adverso adquirido de um gol contra que o Zagueiro André em tentar tirar a bola colocou para a própria meta, mais logo em seguida pudemos também comemorar o nosso primeiro gol após uma falta na intermediário o atacante Érick antecipou o lance e de cabeça empatou, com o passar do tempo e um jogo muito nivelado em outra situação de bola parada conseguimos virar o placar através do zagueiro Jota em acreditar no rebote, tudo é fruto de muito trabalho, pois todos os lances não foram obras do acaso, nós trabalhamos muito essa situação e graças a Deus pudemos concretizar em gols.
Foi um jogo de confronto direto ao vencer voltamos a estar próximo do G4. subimos da 8ª para a 6ª
Porém nem tudo são flores, eu continuo afirmando da falta de profissionalismo de parte de algumas pessoas ligadas ao clube que invés  de apoiar o que vem sendo feito, ficam armando situações desagradáveis que com certeza dará margem para desentendimentos.
Espero que este tipo de pessoas fiquem bem longe, não gosto de falsidades, não sei fazer vista grossa, fazer de conta que não estar acontecendo nada.
Dentro do meu trabalho não permito que ninguém se meta, o clube não é feito apenas de atletas e comissão, existe diretoria e subordinados e ninguém deve estar boicotando o trabalho do outro e aqui não pode ser diferente não vou permitir boicote dentro do clube, aqui tem muito pai de família que merece respeito, estas ou essa pessoas sem caráter profissional devem estar bem longe.
Mesmo após o resultado positivo podemos ver nos olhos dos falsos a insatisfação pelo resultado.
Me desculpem o desabafo mais não gosto deste tipo de atitude, sou profissional a equipe é profissional os atletas também são a diretoria vem se profissionalizando e todos merecem respeito, agora tem um velho ditado que diz respeite para ser respeitados.
Não vou tolerar esse tipo de movimento, costumo cortar o mal pela raiz para não crescer mais do que deveria, espero aqui que atitudes sejam tomadas para a solução deste tipo de problemas, não foi fácil chegar em Timbaúba e conseguir um resultado de vitoria, o Timbaúba é uma destas equipe que vem lutando e investiram muito para estar dentro do G4.

Amanhã postarei melhor sobre o jogo.