domingo, 26 de agosto de 2012

Centro Limoeirense o nosso próximo grande obstáculo.

Logo mais em poucas horas um dos jogos mais difíceis para nós dentro da competição, por vários motivos posso pensar assim, o fato de ser uma competição muito nivelada, desta equipe nos ter vencido em nosso domínios, deles vim de um resultado negativo (jogando bem), de termos perdido para este jogo, muitos jogadores por motivo de contusões e suspensões, O fato da equipe do Centro Limoeirense estar atrás de nós na classificação geral não tira em nenhum momento o perigo que essa equipe pode causar a nossa equipe em nos afastar ainda mais do G4, é uma equipe perigosa, que joga em casa diante de sua torcida, todos estes fatores transforma esse jogo, em um dos mais difíceis que vamos enfrentar até o momento.
Será um jogo para guerreiros, para jogadores valentes que querem chegar a algum lugar, lugar esse que nos permite sonhar em chegar no G4, agora para isso temos que nos superar, ou seja superar as nossas limitações, superar as nossas dificuldades que só crescem com o passar dos jogos.
Por isso falo aqui destes guerreiros, para aqueles que desde a primeira batalha estão aí querendo aproveitar ao máximo essa oportunidade que Deus vem dando para desempenhar o seu talento com dignidade.
Essa com certeza será mais uma grande oportunidade que nós teremos de continuar firme na competição, não pelo adversário e sim pela vontade que o grupo estar de querer alcançar os nossos objetivos.
Teremos um grande adversário, por isso teremos que ter grandes atitudes.
A competição é muito difícil não existe adversários fracos, existe aquelas que investiram mais e aquelas que não investiram, mais todas com qualidades para deixar essa competição nivelada, com resultados que surpreendem a cada rodada, ela realmente está muito nivelada e por isso todos os jogos dentro e fora de casa não se pode perder pontos, e para isso não pode deixar escapar as oportunidades que surgirem e não ceder espaços para que os adversários criem e concretizem sua oportunidades, são jogos de detalhes, futebol é feito de detalhe.
Pois bem amigos, mesmo diante de tantas as dificuldades que estamos enfrentando, esperamos aqui com a Graça de Deus possamos superar mais um obstáculo e poder darmos mais um passo rumo ao nosso objetivo.
OBS: Logo mais falarei alguns dos motivos por que nossa equipe passa tantas dificuldades para estarmos nessa competição, das nossas lutas diárias eu não queria chegar a este ponto, mais não podemos ficar calado  para tanto descaso.