terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jogo diante do Carpina, pode ser decisivo para as semi final do campeonato

Amanhã um jogo super importante não só apenas para nós e sim para o andamento e pretensões de muitos clubes que ainda sonham com uma vaga no quadrangular final o conhecido G4, vamos enfrentar o Carpina equipe que está em 6º lugar e que ainda espera por um resultado do julgamento sobre a suposta irregularidade de um jogador do Olinda, caso venha ser confirmado tanto o Carpina como o Vitória que está em 5º na classificação geral.
Com uma Vitoria do Ipojuca já que faltam 2 rodadas praticamente elimina o Carpina matematicamente , lógico caso o Vitoria vença o seu compromisso.
Independente do que venha acontecer na competição, temos que fazer a nossa parte, temos uma responsabilidade com nós mesmos, com tudo que enfrentamos, com tudo que vivemos durante essa competição, vamos terminar nossa competição de forma digna e respeitável.
Cada um tem seu nome a zelar e não há nada que faça de nos impedir de tentar-mos fazer o nosso melhor.
Sabemos que será um jogo muito difícil, principalmente pela qualidade do adversário e depois pelos desfalques que teremos  por vários motivos (Contusões e suspensões), hoje teremos o ultimo treino antes desse importante compromisso, esperamos poder contar com todos os atletas que estejam em condições de jogo, infelizmente foram muitos jogos que perdemos jogadores de ultima hora.
Fizemos um grande jogo diante do Vitória e em um detalhe perdemos nos acréscimos, para ser mais exato aos 48 minutos do segundo tempo, esperamos novamente fazer um bom jogo e desta vez sairmos vencedor.
No jogo diante do Vitória, muito se foi comentado que iríamos ganhar de algum clube um determinado valor para vencermos ou empatar-mos o jogo , esclareço aqui que em nenhum momento fomos procurados por ninguém, e que o maior valor que temos é o nosso nome, estamos jogando até hoje, enfrentando muitas dificuldades e desempenhando um futebol admirado por muitos, não por valor algum que estão nos dando ou nos oferecendo e sim por nosso nome, temos um nome a zelar e isso não tem preço.