quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SÉRIE A2: Olinda perde três pontos e Vitória vai recorrer da decisão!

Foi realizado na noite desta terça(02) no TJD o julgamento onde o Olinda Futebol Clube acabou perdendo 3 pontos na Série A2.
O jogador do Olinda Alcimar foi indiciado pelo Vitória por não cumprir uma partida automática na competição. O atleta comentou que pagou leite em uma instituição de caridade referente a multa, mas não levou a nota fiscal a Federação Pernambucana para conprovar o pagamento da pena.
O auditor Carlos Gil, alegou que o Olinda teria que perder 3 pontos na competição, já o outro auditor Felipe Rego Barros solicitou a perda de 9 pontos por parte do Olinda que utilizou o atleta em três partidas depois da denúncia.
Como deu empate a votação, o presidente da mesa julgadora o Srº Joslio Valença no voto de Minerva, decretou a perda de trê pontos.
O Olinda com a perda dos pontos, ficará com 50 pontos e Vitória com 46 pontos logo atrás, restando apenas duas rodadas para o final dos jogos de vollta da Série A2.

Quinta-feira o STJD vai receber a notificação do Vitória, e posteriormente deverá ser marcado o próximo julgamento que poderá ser realizado na próxima terça.
INFORMAÇÕES: Arthur Gomes