segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um ano de vitórias, 2013 promete

 

Muitas situações devem acontecer após essas eleições, muitos clubes infelizmente ainda são dependente dos meios públicos.
Para a situação do Ipojuca por exemplo espero que desta vez essa ajuda exista, o clube fez uma boa campanha na competição, ganhou reconhecimento pelo que foi realizado dentro de campo, obtendo grandes resultados e muitas vezes fazendo grandes jogos diante de clubes tradicionais do estado.
O clube hoje é conhecido e como foi prometido, em 2013 o poder publico ajudará de certa forma, afinal o clube leva o nome do Município e a bandeira nas cores é mais do que justo essa ajuda.
Muitos outros clubes estão dependendo dos resultados das urnas, para fazer os seus planejamentos  visando o 2013.
Espero que uma das coisas que sejam planejado é justamente não depender exclusivamente deste poder publico, que tenham fontes alternativa pois essas fontes muitas vezes fazem a diferença.
Trabalhar com a realidade do clube é outra situação importantes para o sucesso de uma equipe dentro de uma competição, afinal salários em dia é um ponto de credibilidade do clube perante os jogadores e comissões técnicas, acredito que time bom nem sempre é time rico, futebol tem muitos meios de ter uma boa equipe, mais o principal meio é um bom planejamento , um trabalho com antecedência, um trabalho sério e de comprometimento.
Os estaduais devem começar em janeiro ou uma boa maioria do estaduais devem começar neste mês de janeiro, e infelizmente muitos destes clubes devem começar o trabalho no mesmo mês de janeiro faltando poucos dias para a estreia, com certeza essa equipe vai começar um pouco atrasado referente ao clube que vai começar a pré temporada no mês de dezembro.
A pré temporada é de suma importância para uma equipe ganhar uma base sólida para enfrentar uma competição muitas vezes cansativa com jogos duas vezes por semana.
Muitas coisas devem acontecer até o mês de novembro, muitos contatos, sondagens coisas normais nesta época do ano, esperamos que Deus abençoe todos nós nesta época pois a vida é feita de decisões esperamos ter sabedoria para fazermos a decisão correta afinal 2013 promete ser um grande ano.