terça-feira, 30 de outubro de 2012

Momento de definições, muito cuidado nesta hora.

É muito chato não poder revelar para onde devo ir, mais acreditem se dependesse de mim com certeza eu já teria revelado, infelizmente enquanto eu não bater o martelo definitivamente não poderei fazer isso.
Tenho que ter o máximo de cuidado tem muita coisa em jogo, existe interesse de mais de uma equipe, então temos que ter o respeito e responsabilidade em tratar deste assunto.
O que eu tenho é a certeza que está nas mãos de Deus, que este acerto seja orientado por Ele, que seja um trabalho abençoado.
Não vou esconder aqui, dizendo que não ficamos apreensivo, é normal, queremos acertar o quanto antes para poder-mos fazer um planejamento, futebol exige muitas coisas e uma dessas é justamente planejar os trabalhos, são muitas coisas para fazer, saber o que temos em mão, observar jogadores, contactar possíveis reforços, definir metas e objetivos para a temporada, ou seja; Isto requer tempo.