quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Parabéns Ipojuca Atlético Clube hoje PE te conhece.


Pela ultima rodada da primeira fase, conseguimos encerrar a nossa participação da mesma forma que começamos, ou seja com uma vitoria, no jogo de hoje vencemos a equipe do atlético Pernambuco em seu próprio domínios,
Foi um jogo muito difícil, por mais que alguém pode dizer que não, afinal  a equipe jovem do atlético explorava muito os contra ataques com toda a equipe praticamente atrás da linha da bola, não dava muito espaço, um campo em sua dimensões aparentemente pequeno, com uma grama muito baixa, dificultava o toque de bola, já que nossa equipe joga muito com a bola no chão com toques rápidos encontrou muitas dificuldades no domínios da bola, errando demasiado passes e perdendo a bola com frequência, mesmo com todos os nossos erros tivemos um volumem maior de jogo, mesmo que no primeiro tempo mal finalizamos a gol, na segunda etapa perdemos algumas situações de gols que poderia ter transformado o jogo menos difícil.
Muitos fatores foi determinantes para que pudemos ter saído de campo com o resultado positivo, porém um deles foi fundamental ou seja em meios a tantos problemas fomos muito profissional, querer fazer a nossa parte, não deixar os problemas interferir na nossa postura, é bem verdade que a motivação de entrar em campo sem chance de classificação para as semi finais deixa a equipe um pouco desmotivada, mais comprometida com a nossa profissão.
Dou os parabéns a cada atletas que colocou esse uniforme com muita garra, utilizando do suor como combustível para correr atras dos nossos objetivos.
Após esse jogo mesmo com a vitória veio uma mistura  de sentimentos, fiquei muito feliz com mais uma vitoria de nossa equipe fora de casa, mais um pouco triste por saber que poderíamos estar encerrando essa fase brigando pela classificação as semi final, mais somos sabedor que a equipe fez uma grande campanha, com tudo que foi oferecido em termos de estrutura e apoio a equipe se saiu muito bem.
O clube neste primeiro ano de profissional fez uma campanha admirada por muitos, enfrentamos todas as equipes de igual para igual, conseguimos grandes resultados e realizando grandes jogos mesmo aqueles que perdemos fizemos bons jogos.
Cada atleta e membro de comissão técnica estão de parabéns, foram muitos momentos difíceis mais muitos gratificante que serviram para o nosso aprendizado e crescimento profissional.
O que esperamos agora e que nesta nova fase 2013 finalmente o apoio do poder publico e comercio local, tenha maior representatividade junto a equipe.
Fico muito feliz que a uma grande intenção do trabalho ter continuidade, de continuar a mostrar os grandes taletos da região e com uma estrutura que possa fazer uma reformulação profissional, se este ano foi estabelecer o nome da equipe no senário Pernambucano de futebol, no próximo tem que ser para buscar brigar pelo G4 .
Agora é descansar, sabendo que o grupo fez mais do que foi esperado, ver o que foi feito e o que poderia se fazer, carregar as baterias por que como foi mencionado em postagem anteriores o ano de 2013 promete.