domingo, 24 de novembro de 2013

Cada jogo uma final e vencemos a primeira, Juventude 2x1 Araguaína.


( Os guerreiros )
Falar desse jogo, é falar de superação porém de obediência também.
A equipe se comportou muito bem, logico com alguns erros que temos que corrigir, mas, por tudo que houve sabemos que fizemos um bom jogo.
Foi difícil como sabíamos que iria ser, mas saímos vencedor porque acreditamos no trabalho e colocamos em prática tudo o que treinamos.
Graças a Deus, tivemos a tranquilidade necessária nos momentos critico do jogo, e transformar oportunidades em gols.
Ter vencido o jogo diante do Araguaína foi muito importante para o nosso objetivo que é a classificação para as semi- final, fazer o 1º gol no jogo, saber ter a tranquilidade no momento que cedemos o empate, e principalmente saber que tínhamos condições de ir em busca da vitória, o resultado final 2x1 mostra bem o que foi o jogo, nem sempre o melhor vence, mas neste caso, não vou dizer que fomos melhores, porém digo que fomos os merecedores .
Ainda temos que melhorar para podermos realmente buscar o nosso objetivo, mas vejo uma evolução a cada jogo e isso é muito importante na reta final como estamos, a cada jogo é uma decisão, estamos conseguindo um equilíbrio dentro de campo que é muito importante para qualquer equipe que quer ser vencedora, uma equipe não pode ser só ataque ou só defesa e isso estamos conseguindo equilibrar dentro de campo.
Devagar vamos dando os nossos passos, de forma firme e consciente que cada passo para ser dado temos muito que treinar, não conseguimos nada até agora, por mais que muitos estão em euforia, nós que fazemos parte da comissão e atletas estamos com os pés no chão e somos sabedor que neste momento somos uma grata surpresa, porque o favoritismo realmente são dessas equipes que investiram pesado, são clubes de grande tradição dentro do estado, nós estamos correndo por fora sabendo que é possível.
Colocando Deus no comando e trabalhando muito para sermos merecedores das vitorias vamos caminhando em busca do nosso objetivo.
Na próxima quinta teremos o jogo da volta do Mata-mata, se dentro de nosso domínio foi como foi a respeito da arbitragem imagine no jogo da volta, temos que ter muito mais tranquilidade na hora de decisão, futebol é detalhe nas podemos dar esses detalhes a eles e sim aproveitar o que nos oferecem.
Temos pouco tempo de trabalho e vamos aproveitar ao máximo cada minuto para corrigirmos o que foi visto neste jogo.
Agradeço primeiramente a Deus por tudo que Ele vem nos proporcionando e depois a estes guerreiros que dentro de campo vem superando inúmeras dificuldades que no dia a dia insistem em aparecer.
Aproveito este espaço para agradecer a Secretaria de Esporte de Dianópolis, através do ex secretário Mario Careca, e o atual secretário o sr. Juraça que vem dando muito suporte para que este trabalho possa ser realizado da melhor maneira possível.