domingo, 24 de novembro de 2013

Futebol Nordestino em 2013


Como nordestino e Pernambucano muito feliz hoje pela classificação do Sport para a série A do Brasileiro, é muito bom para o futebol da região equipe na série A do Brasileiro.
Porém vendo todas as séries fico muito mais feliz, das 4 divisões,  entre as 16 equipes melhores classificadas 6 equipes são nordestinas, sem contar que na série B á 4ª vaga está sendo disputada por 2 equipes desta região.
Só lamento as situações das equipes nordestinas na série A exceção do Vitória que ainda briga por alguma competição internacional, mas o Bahia em situação de risco e o Náutico já rebaixado.
Mas, no contexto geral foi um bom ano para o futebol da região, afinal na Série B, Sport, garantiu acesso, Icasa ou Ceará terá a 4ª vaga, na C, Santa Cruz e Sampaio vão decidir quem é o campeão, e na D, Botafogo - PB, foi o campeão e o salgueiro - PE conseguiu o acesso.
Parabéns ao futebol nordestino que o ano de 2014 seja ainda melhor, com bons campeonatos estaduais, Copa Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiros e logico torcer ainda para o Vitoria ou algum outro clube conseguir uma vaga em competições Internacionais