Para o técnico Cleibson Ferreira, com a chegada dos reforços o time ganha o equilíbrio necessário para a continuação do campeonato

(Foto: Divulgação/Juventude)
Depois de ter perdido seis pontos por escalação irregular, ainda na primeira fase do campeonato, o time de Dianópolis conseguiu garantir a classificação para a próxima fase. De acordo com o técnico do Juventude, Cleibson Ferreira, com a chegada dos novos reforços o elenco do time irá encontrar o equilíbrio necessário para o restante da competição.

olho na fase do mata-mata
(Foto: Divulgação/Juventude)
Com relação ao confronto que espera o Juventude na fase de mata-mata, o técnico revela que o trabalho será feito conforme o adversário que ainda vai não está definido, depende dos jogos da última rodada, que acontecem neste fim de semana.
- O problema é não saber ainda com quem vamos jogar, pois o grupo B ainda está indefinido. Então é esperar e trabalhar em cima das possibilidades - revelou o técnico.
Pelo regulamento da Segundona, o Juventude irá enfrentar o primeiro colocado do grupo B, mas faltando uma rodada para o término da primeira fase o primeiro colocado ainda pode mudar. O Araguaína está 16 pontos, o Tocantins 15 e o Sparta 14 e dependendo dos resultados da décima rodada, qualquer um ainda pode terminar como líder do grupo.
O Araguaína, o Tocantins e Sparta ainda jogam pela última rodada no próximo sábado (16) às 16h. O Sparta faz um confronto direto com o Araguaína no estádio Mirandão e o Tocantins recebe o Atlético Cerrado no Castanheirão.
Marcos Martins, estagiário sob supervisão de Vilma Nascimento