sábado, 16 de novembro de 2013

Juventude, devagar vamos melhorando a cada rodada.

Diante de uma situação que tivemos que poupar alguns jogadores, por motivo de cartões visando o próximo compromisso na segunda fase, jogamos e vencemos a equipe do Alvorada pelo placar de 3x0.
Todos os jogadores que entraram em campo se entregaram na busca desse objetivo e por isso transformou este jogo, não apenas em mais um jogo e sim em mais uma oportunidade de ver este grupo em ação.
Não foi um jogo dos melhores, mas pudemos aproveitar algumas situações e fazer este resultado de 3x0, porém continuamos desperdiçando inúmeras oportunidades isso vem me preocupando muito, é algo que vem acontecendo desde o primeiro jogo, vamos ter essa semana para tentar corrigir varias situações que detectamos, sabemos que muitas coisas teremos que fazer para melhorar, porém vimos uma evolução na equipe e é através dessa evolução que sabemos que estamos nos fortalecendo a cada rodada. Estamos correndo por fora, somos uma das equipes que menos investimos porém estamos vivos e classificados, a cada rodada damos mais uma passo visando o nosso objetivo, a nossa primeira meta conseguimos que foi a classificação para a segunda fase, agora é trabalhar visando mais uma classificação.
.